Uma estrutura para o seu conforto

Aliamos nossa expertise às práticas mais seguras e modernas de infusões e administração dos medicamentos. Tudo isso em um ambiente acolhedor e uma equipe que entende o momento do paciente. Nosso Centro de Infusão foi projetado com o objetivo de unir conforto e segurança aos pacientes. Administramos com todo cuidado, medicações intravenosas e subcutâneas voltadas ao tratamento de doenças reumáticas, dermatológicas, neurológicas, do trato gastrointestinal, dentre outras.

Um Centro de Terapia Assistida, desde o diagnóstico até o tratamento e acompanhamento de doenças imunomediadas, de maneira integrada.

NOSSAS ESPECIALIDADES MÉDICAS:
• Alergologia
• Cirurgião do aparelho digestivo
• Dermatologia
• Gastroenterologia
• Nefrologia
• Neurologia
• Ortopedia
• Pneumologia
• Reumatologia
• Reumatologia Infantil

EXAMES, TRATAMENTOS E SERVIÇOS OFERECIDOS:
• Infusões de medicamentos imunobiológicos e pulsoterapia;
• Capilaroscopia Periungueal;
• Infiltrações intra-articulares e periarticulares;
• Ultrassonografia Reumatológica (Articular Com Power Doppler)
• Fototerapia
• Aplicação de vacinas

Para atender da melhor maneira possíveis intercorrências durante as infusões, A Pulsus está equipada com as principais tecnologias de segurança como monitorização cardíaca, oximetria, desfibrilador, sala de emergência, além de equipe de remoção para hospital se necessário.

Paciente PULSUS ainda conta com o Programa Cuidado Completo, um programa que oferece gratuitamente aos pacientes em terapia assistida, pelos planos de saúde,  uma equipe multidisciplinar formada por nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta, que ajudam na prevenção e enfrentamento da doença.

Na Pulsus é assim, o nosso cuidado é completo!