Mais um ano de conquistas: Pulsus 12 anos

Neste mês de abril a Pulsus completa mais um ano de cuidado. A clínica conta com uma equipe multidisciplinar composta por médicos em diversas especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas e membros da área administrativa e de apoio, que proporcionam diariamente a promoção em saúde aos pacientes com muito cuidado e atenção.

Ao longo dessa história de crescimento e evolução, um dos pilares da Pulsus sempre se manteve: oferecer atendimento humanizado com cuidado completo, tratando com qualidade superior, para que o cuidar da saúde seja uma experiência agradável e de excelência em todas as dimensões.

A Pulsus está presente na vida dos mineiros e segue contribuindo para a saúde, conforto e bem-estar dos pacientes, ampliando serviços com atendimento qualificado, excelência e expertise no tratamento de doenças autoimunes. Atualmente, conta com duas unidades, em Belo Horizonte e em Contagem.

MAIS ESPECIALIDADES

Para ampliar o cuidado do paciente, a Pulsus passou a oferecer novas especialidades médicas, como a Alergologia, por exemplo, que se soma a outras áreas.

• Reumatologia
  • Reumatologia Infantil
  • Dermatologia
  • Neurologia
  • Nefrologia
  • Gastroenterologia
  • Ortopedia
  • Alergologia

É possível ainda realizar exames e procedimentos que ajudam no diagnóstico médico, além de fortalecer a saúde com as vacinas mais modernas disponíveis.

Para quem precisa de exames e procedimentos médicos, a Pulsus realiza vários exames diferentes, utilizando equipamentos de altíssima tecnologia. Veja a seguir a lista de exames que você pode realizar:

• Infusões de medicamentos imunobiológicos e Pulsoterapia
  • Capilaroscopia Periungueal (CPU)
  • Infiltrações intra-articulares e periarticulares
  • Ultrassonografia Reumatológica (Ultrassom Articular com Power Doppler)

MAIS ESPAÇO

O conforto, o bem-estar e a segurança do paciente são fundamentais para o atendimento completo. Pensando nisso, criamos uma nova área, que conta com espaço kids, consultório médico, banheiro exclusivo para crianças com trocador, salas individuais de infusão com poltronas massageadoras reclináveis e SmartTV, além de uma enfermaria e sala de vacinas, oferecendo mais conforto e qualidade durante o atendimento, principalmente para as crianças.

E você já sabe, né? O espaço é novo, mas o cuidado é completo, como sempre. Tudo isso com o acolhimento que você merece.

RECONHECIMENTO

Atualmente a clínica é referência no diagnóstico e tratamento de doenças autoimunes, sendo considerada um importante Centro de Terapia Assistida do estado, resultado de uma equipe profissional preparada e preocupada com a saúde e o cuidado de seus pacientes.

A Pulsus foi um dos primeiros centros de infusão em Minas Gerais especializado no tratamento de doenças imunomediadas, fruto das experiências e desejos profissionais da Dra. Fabiana Moura, reumatologista.

UMA HISTÓRIA ESCRITA POR MUITAS MÃOS

Nestes 12 anos de história pensamos grande! E pensamos assim porque sempre caminhamos ao lado de pessoas competentes, honestas e dedicadas, que escrevem diariamente a nossa história. E quem pensa grande sabe aonde pode chegar e o que pode fazer.

A essência do cuidado com a saúde requer comprometimento e dedicação, e quanto a isso podemos dizer que temos o maior patrimônio: as pessoas.

Para nós, cuidar é uma maneira de valorizar quem nos ajuda a ser grande!

Agradecemos a todos os dedicados colaboradores da nossa equipe, ao nosso conceituado corpo clínico, as empresas parceiras e principalmente aos nossos pacientes por fazerem parte da missão de ser referência no tratamento de doenças autoimunes.

CUIDADO COMPLETO SÓ NA PULSUS

Conheça o nosso Programa Cuidado Completo! Oferece nutricionista, psicólogo e fisioterapeuta, que proporciona orientações presenciais ou remotamente. De forma GRATUITA, os pacientes em terapia assistida com imunobiológicos para doenças autoimunes, atendidos pelos planos de saúde, recebem treinamento para ajudar na prevenção e enfrentamento das doenças.

Fique por dentro de tudo sobre o Programa Cuidado Completo! Dicas de alimentação saudável, qualidade de vida e bem-estar: acesse o canal da Pulsus no YouTube. Siga a Pulsus no Instagram @clinicapulsus